segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriadão !

AAAAAAAAAAAAAAi feriado, muito bom ouvir essa palavra ! Bom ate meu feriado ta sendo bem tranquilo, hoje foi um dia mais agitado ! Sai com as minhas amigas Julia e a Aninha , E eu, logico ! . Claro que foi muito bom ! Vou contar oque aconteceu ! Primeiro chegamos e fomos direto pro cinema , decidimos o filme , até ai beleza . Beleza ? NÃO ! como faltava 15 minutos para a sessão começar eu e a Ana fomos comprar pipoca e a Ju ficou na fila do cinema, estamos eu e a Ana voltando quando vem a Julia sem ingresso ! é pois é ai entra o problema ! so podia comprar o ingresso com RG ! ): como nenhuma tinha levado , decidimos escolher outro filme ! ai escolhemos 11.11.11 , que começava 17:30 (e detalhe, ainda era 15:30).

Ai como agente ja tinha comprado a pipoca e não tinha como devolver eu tive a grande ideia de ir no mercado pegar uma sacola , colocar a pipoca dentro e colocar dentro da minha bolsa ! (que por sinal é gigante ) , e foi isso que agente fez, fomos no mercado batemos o maior papo com a moça que tava fazendo a propagando de um veneno e compramos Coca-Cola (: kkkkkkkk
Depois não tinha mais NADA pra fazer , ai agente resolveu ir no StarBucks, tomar um café e fazer uma média ! kk
Bom ai agente foi no banheiro deu mais umas voltas e fomos assistir o flime ! bom não intendi muito bem , quem assistir e intender o final me explique por favor ! Rs . até ai tudo bem ! mais logo depois que acaba a sessão eu vou pegar meu celular pra ver as chamadas perdidas da minha mãe , e CADÊ ????????? Nossa eu gelei ! chamamos a moça da limpeza , o ajudante dela , reviramos a minha bolsa e nada ! ai ja comecei a me desesperar ! kkkkk ai eu na minha ultima tentativa de achar o celular na minha bolsa enfio a mão num bolso obscuro , que eu nem sabia que existia e lá tava ele ! dei graças a Deus ! nossa que alivio ! ai embaixo é agente no fim do filme (:

Depois do susto, agente resolveu tomar um Frozen pra dar uma relaxada !

Ai depois agente resolveu ir na Contém 1g , pra ver as maquiagens ! nossa todas perfeitas ! nós ate nos maquiamos ! kkk muito legal !


Ai fomos na Apple nossa sem comentários ! Só coisas hiper legais ! Oque mais a Ju e a Aninha gostaram foi um fone (o da foto ) !

Depois como nós estávamos maquiadas fomos na C&A escolher um look só pra tirar uma foto , como disse minha mamis ! kkkkkkk ! nossa era tanta roupa , que não acabava mais !


Ai em cima os 3 looks .


e foi isso ! gostei muito meninas ! com certeza vamos repetir ! kkk
ah tava quase esquecendo do clássico ! FOTO NO ESPELHO DO BANHEIRO ! HAHAHAHAHAHA (:


Mais e vocês oque fizeram no feriado ?
Beijinhos [:

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiii .. vou ver o filme e depois ti conto !!! kkkkkkkkkkkkk .. ja fiz o post da Britney .. passa lá pra ver !
    bjs t amo !

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir