terça-feira, 5 de julho de 2011

Shopping !!!!!!

Não a Terra não me engoliu !!
  É que eu tava meio sem imaginação para posts, ai eu resolvi ficar um pouco afastada, mais eu voltei aqui, e hoje vou falar de um super passeio que eu fiz ontem !! SHOPPING, é isso mesmo ! Como é bom ir ao shopping ne ?! Principalmente com amigas .. hoje eu fui com a Gabriela e com a Thais .. Leevei as meninas pro BOURBON, enfim foi muito bom !! Fomos no cinema é claro assistimos '' A Casa ''


A Casa 



Fooooi muito divertido .. Andamos pra caramba, comemos, e o mais engreçado .. compramos livroos :o


 Esse foi o livro que eu atualmente estou lendo, apesar de não gostar muito de ler, ate que a leitura esta me fazendo um certo bem . Kkkkk '

Gabriela a MELHOR AMIGA desse mundo !!
                                                             
Thais e o MACAQUINHO com cara de MELEVA .. HUASUHSAHUASUHAS '      


 Bom gente então é isso !! Meu dia foi super ANIMADO !! Até o proximo post geente !!!
Beeijos s2

2 comentários:

  1. Não acredito que vc fez um post !!
    rsrsrsrsr .. concerteza vai chover uns 3 dias sem parar ..... !! kkkkk
    ms o dia no shopping foi bem legal sim .. bjs vida ! .. menos vc e a gabi GRITANDO no cinema ! =/ !! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vaaai choover siim HUAUHASHSAHUHAUS ' O melhoor foram os gritos no cinema kk ♥

    ResponderExcluir